Pokémon Amethyst
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Magno
Admin
Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/01/2020
Idade : 27
https://poucemaolde.forumeiros.com

Pokémon Amethyst - Hoenn 7 Anos Depois Empty Pokémon Amethyst - Hoenn 7 Anos Depois

Qui Jan 30, 2020 4:44 am
Pokémon Amethyst - Hoenn 7 Anos Depois DQR5CJB

AFTERMATH


Sete anos se passaram desde o incidente de proporções colossais envolvendo os guardiões da terra, Groudon, e dos mares, Kyogre, nos arredores da cidade de Sootopolis. Um conflito que parou Hoenn inteira, ocasionado pelas ações opostas das duas facções criminosas da região, as equipes Aqua e Magma, o episódio ficara conhecido na memória dos cidadãos de Hoenn como O Cataclisma; as investidas iniciais de terremotos e maremotos por todo o continente, decorrentes do atrito entre as duas criaturas lendárias, trouxeram pânico e desespero em poucos minutos. Porém, o que parecia ser um fim devastador para Hoenn se tornara um brilho emblemático de esperança - a ação conjunta de diversos treinadores na tentativa de conter a situação fora presenteada com a intromissão celestial do guardião da atmosfera, o majestoso Rayquaza. Irrompendo pelos céus e contornando as nuvens em espirais acrobáticas de uma velocidade relampejante, Rayquaza descendera das mazelas celestes como um lampejo de poder, cru e bruto, adornado em esperança e salvação. Forçara seu grotesco poderio e carimbara sua imponência ímpar ao entrar no meio do conflito de Groudon e Kyogre, cessando sua disputa de forças e fazendo-os regressar às profundezas da região; desaparecendo, porém, logo depois, como uma miragem. As correntezas se aquietaram, e a terra voltara à harmonia; as chuvas e os raios de sol castigantes, que revezavam em igual competição as condições climáticas do local, fizeram as pazes em um ameno tempo nublado. A contenção de uma tragédia de proporções globais passara a ser celebrada por uma Hoenn mais amena num agora suspiro de fôlego e alívio. E de uma gratidão imensurável aos heróis de Sootopolis.

Rayquaza passara a ser símbolo de esperança. Hoenn trajava a cor verde-esmeralda e honrava os bravos treinadores presentes durante o conflito, com seus nomes e rostos ecoando como igualmente lendários por todo o continente e além. Wallace, o então campeão da Liga Pokémon de Hoenn, Steven Stone, e, principalmente, a figura de dois jovens treinadores, com pouco mais de dez anos cada, May e Brendan. O futuro da região resguardado pelo, ora, o futuro da região. Desde então, assim, Hoenn entrara em uma nova era - crescimento e organização eram precisos.


HIGHEART CITY


Logo após os eventos d'O Cataclisma, começara a ser formado em Hoenn um conselho geral para administração de questões de emergência e interesse geral. Com membros fundadores vindo de diversas áreas de expertise da região, como do Departamento de Polícia e da Liga Pokémon, em pouco menos de um ano a LdE (Liga de Esmeralda) estava formada. Atuando e se ramificando em diversos setores, a LdE começara uma revolução por Hoenn para a construção de células bem preparadas para o combate às situações aversivas e focando no crescimento regional. Uma das primeiras decisões em pauta fora a unificação das vilas de Littleroot e Oldale, no coração do continente, em uma única metrópole planejada e centro de operações da Liga - e assim, em homenagem ao agora cultuado salvador de Hoenn, Rayquaza, nascera a cidade de Higheart, o símbolo da resistência e esperança do povo da região.



  • A unificação de Littleroot e Oldale em Higheart City tomara toda a extensão da antiga Rota 101. No centro de sua antiga área, fora construída a Oldale Square, uma praça arborizada comunal;

  • O Laboratório do Professor Birch se localiza a Leste da cidade. Birch é agora um dos membros do Alto Conselho da LdE;

  • A expansão das atividades da LdE nos últimos sete anos acabou a transformando em um núcleo mais fechado, num alto conselho, enquanto suas atuações gerais, presentes por todo o continente - e até fora dele -, ficaram a cargo de sua esfera periférica, a NAI (New Age Institution). A sede a NAI se localiza em Higheart;

  • Higheart se tornou o símbolo-mór não apenas de esperança e memória, mas também da crescente adoração do continente pela figura de Rayquaza. É palco de vários monumentos e espaços de homenagem e culto ao guardião da atmosfera, incluindo o Higheart City Museum, o Skyfall Temple e o Rayquaza Carnival Alley, todos pontos turísticos que movimentam visitantes de todo o mundo, durante todo o ano;

  • A Liga Pokémon de Evergrande, após alguns anos, fora desativada. A sede atual da Liga Pokémon de Hoenn também é em Higheart. A Victory Road atual se localiza ao norte de Fallarbor, e é ainda parte vital para o ingresso na Liga.

  • May Odamaki e Brendan Oliver, filhos, respectivamente, de Birch e Norman, são igualmente adorados como heróis. Estátuas dos dois treinadores, assim como diversos monumentos e homenagens, podem ser vistas pela cidade. Ambos atuam juntamente à LdE;

  • Norman largara o posto como líder de ginásio em Petalburg, sendo substituído por um veterano treinador que nascera e crescera na cidade - Drake, ex-elite dos 4.

  • Os ginásios e toda a liga passara por reformas ao longo dos últimos sete anos. Sootopolis não abriga mais um ginásio, tendo se tornado mais um polo turístico. Juan e Wallace ingressaram, também, na LdE.

  • Após o Cataclisma, as equipes Aqua e Magma ainda continuaram em atividade por certo tempo. Após a consolidação da Liga de Esmeralda, contudo, diversas operações foram conduzidas pelo desmonte das duas equipes, e ambas foram severamente perseguidas. Eventualmente, ambas se desmancharam por completo, deixando de existir. Archie e Maxie, seus líderes, nunca mais foram vistos, e continuam foragidos.

  • Todavia, dissidentes de ambas as equipes, assim como foragidos Rocket e Plasma de outros continentes, começaram a formar células criminosas novamente. Assim, fora criada a Equipe Ace. De alguma forma, os esforços da Liga e de suas células investigativas só parecem falhar nas investidas contra as ações da nova nefasta organização.



TEAM ACE


Com a queda das equipes Aqua e Magma, assim como o desaparecimento de seus líderes, a criminalidade em Hoenn havia conferido uma considerável trégua à população e ao Departamento de Polícia. Porém, tudo que é bom dura pouco. Dissidentes de ambas as equipes, assim como desertores de outras organizações criminosas de outras regiões (Rocket, Plasma, Flare), começaram a formação de células criminosas de atuação constante pelo continente. E, em quase quatro anos, deixaram de ser apenas uma penumbra, um fantasma de um perigo findado, para se tornarem uma das organizações criminosas mais perigosas do planeta; e com um diferencial: onde as equipes Aqua e Magma focavam nos guardiões Kyogre e Groudon, respectivamente, a atual Equipe Ace tem o propósito em usar a força de Rayquaza, tal como sua influência por Hoenn, para dominar toda a região. Liderados por uma figura misteriosa, o Neblina, parecem estar infiltrados em cada canto do continente, em cada ponto de influência, driblando todos os esforços da Liga de Esmeralda em detê-los.


O-MEGA CO.


As Corporações O-Mega, um conglomerado empresarial natural de Galar, foram conquistando seu espaço por décadas em regiões como Orre, Fiorre, Sinnoh e Tapira - e os últimos anos foram apenas comprovando que havia chegado a vez de Hoenn. Se instalando rapidamente por todo o continente com seus centros empresariais, comerciais e de pesquisa, logo a filial de Hoenn da O-MEGA tinha se tornado a mais poderosa e lucrativa de todas. Seus shoppings em pontos-chave como Higheart, Lilycove e Slateport impactaram fortemente a economia local, enquanto seus intensos e arriscados investimentos em pesquisa e proteção ambiental revolucionaram como a natureza em Hoenn é encarada; é impossível caminhar pelo continente sem se deparar com as influências das O-MEGA Corps. Inclusive, têm sido uma das parcerias mais leais e frutíferas para ambas NAI e LdE, especialmente no que tange o uso de recursos para o crescimento da região. Até foram os responsáveis pela descoberta dos experimentos genéticos ilegais do Professor Brown em Holon, e como engatilharam o aparecimento das Espécies Delta na década passada. Não é sem motivo que ostentam o slogan "Filantropia e Progresso, o alfa e o ômega" ; estão a um passo da onipotência.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos